Ney Franco vê time mais unido para decisão




postado por Arlene Lima 02/05/2013  Fonte. Diário de São Paulo


Ney Franco quer que a torcida transforme o Morumbi num caldeirão

O São Paulo pode dividir a sua temporada entre antes e depois da partida contra o Atlético-MG, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o time venceu por 2 a 0 e garantiu a sua vaga nas oitavas de final.

“Crescemos muito e estamos mais unidos, fechados. Estávamos quase fora da competição e, depois, vimos que temos mais uma oportunidade”, contou o técnico Ney Franco.

Mesmo entrando em campo como terceiro colocado do seu grupo e dependendo de seus adversários, o São Paulo contou com o apoio irrestrito da torcida naquela noite. Para assegurar o seu lugar na fase seguinte da competição, além de ganhar do Galo, o Tricolor teve uma ajuda do Arsenal de Sarandí, da Argentina, que derrotou o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1.

“O comportamento da torcida que esperamos é encontrar o Morumbi com o ambiente daquele confronto. O são-paulino veio e não caiu na armadilha de que estávamos desclassificados. E ele nos ajudou muito”, destacou o treinador.

Apesar de ter fechado o treino desta quarta-feira e de não revelar qual será o seu time, Ney vai praticamente repetir a escalação daquela noite. A mudança fica por conta de Jadson no lugar de Douglas no meio-campo.

“Não vai ter mistério, mas os nomes dos jogadores prefiro não passar”, disse o técnico.