* Motos Recente

 HONDA CBR 1000RR
X
SUZUKI GSX -R 1000 2008
Duas das mais desejadas superesportivas de 1.000 cc – Honda CBR 1000 RR e Suzuki GSX-R 1000 – trazem potentes motores de quatro cilindros em linha, muita tecnologia e ciclística dignas de motos de pista


Motores de quatro cilindros em linha, muita tecnologia embarcada e uma ciclística digna de motos de corrida... Essas qualidades fazem da Suzuki GSX-R 1000 e da Honda CBR 1000RR duas das mais desejadas superesportivas de 1.000 cc à venda no Brasil. Comparar essas duas superbikes chega a ser uma heresia. Afinal, um duelo entre essas superesportivas seria mais apropriado para uma pista, onde décimos de segundos podem decidir uma corrida.Para o motociclista médio – que tenha na conta bancária mais de R$ 50.000 – seria uma difícil escolha. Se, por acaso, fizesse a opção de olhos vendados, dificilmente se arrependeria. Com qualquer uma delas, estaria pilotando uma das mais rápidas e modernas máquinas de duas rodas do mundo.


CBR 1000 SPORT DA HONDA

CBR 1000RR DA HONDA

Em meados dos anos 1970 a motocicleta indústria estava em um período de transição. Por causa do ruído e da poluição, grandes dois cursos eram banidos das ruas, em muitos países e não havia nenhuma coisa como uma verdade, quatro tempos moto esportiva. Havia quatro cursos esportivos, é claro, mas eles eram, em sua maior parte, derivados das motocicletas regular e aqueles que vieram de Japão foram, independentemente do fabricante, quase todos os mesmos. Construído em torno de um em linha quatro cilindros ar de refrigeração do motor envolvido em uma armação de aço de duplo berço eram tão parecidos, na verdade, que ficou conhecido como o Universal Motos japonês (UJM).

SUZUKI 1100
                  

SUZUKI 1100 

TWISTER AMARELHA ANO 2008 DA HONDA

CB 300 ANO 2009 DA HONDA

Certamente a novidade vai agradar bastante a quem esperava por uma atualização “de verdade” na Twister e ficou decepcionado com a primeira CB300. Já quem foi apressado e comprou a CB300 no lançamento, deve estar se roendo de raiva. Mas calma, aparentemente, a Honda não vai retirar a versão a gasolina com freio a tambor do mercado, e a versão com CBS deve custar cerca de 3 mil reais mais caro… É de se pensar se vai valer a pena, uma vez que por praticamente o mesmo preço é possível comprar uma Ninja 250R da Kawasaki.
SV 1000 S -7

CBR 1000 DA HONDA