* Motos do Passado


CBR 450SR VERMELHA DA HONDA
Essa moto é a CBR 450SR, mais uma maravilha que a honda fez, falo isso porque já tive uma nessa mesma cor e o mesmo ano é simplesmente um espetáculo de moto em tudo estabilidade, velocidade e conforto uma máquina que ficou no passado infelizmente mais quem sabe um dia venha uma igual , para quem não conheceu perdeu porque isso ai é uma maravilha de moto um verdadeiro avião sem asas literalmente.

RD 350 DA YAMAHA A VIÚVA NEGRA 
RD 350 da yamaha a moto que mais matou na história do motociclismo brasileiro, muita velocidade para pouca estabilidade essa moto foi usada até em competição por desenvolver muita velocidade, ela não foi feita para andar em baixa rotação, só que haja braço para segurar essa máquina que deixou bastante saudades para uns e trauma para outros, por isso que tem o apelido de VIÚVA NEGRA, imagina só porque.

DT 180 DA YAMAHA
  A DT 180 é uma motocicleta com motor 2 tempos fabricada pela Yamaha entre 1981 e 1997.O modelo fez história por trilhas do Brasil. Além de popularizar a prática do esporte, também foi a que mais venceu o Enduro da Independência. Por ter baixo custo de manutenção, mecânica muito simples (atributo devido ao motor 2 tempos), ser leve (102 kg) e baixa, é usada até hoje.






TENÉRÉ 600 BRANCA DA YAMAHA



















TÉNÉRÉ 600 AZUL DA YAMAHA 
Lançada em março de 1988, a XT 600Z Ténéré produzida em Manaus, AM era a mesma que o mercado internacional adquiria desde 1985, e que estava por sair de linha lá fora. Havia apenas pequenas diferenças como os retrovisores, emprestados da DT 180Z, e o pára-lama dianteiro. A marca talvez tenha sido conservadora demais, pois poderia trazer logo o novo desenho em vez de esperar que modelos menores -- a NX 150 da Honda e a TDR da própria Yamaha -- introduzissem aqui, no ano seguinte, o estilo de carenagem integrada.








CBX 750F VERMELHA DA HONDA

CBX 750F HOLLYWOOD DA HONDA
Ai está a CBX 750F hollywood, apelidada de sete galo,ela tem esse apelido porque no jogo do bicho 50 é galo, uma máquina arrojada de muita potência rodas de liga leve freio a disco diantero e traseiro simplismente uma maravilha para quem gosta de moto essa dai é só encher o tanque e escolher para onde vai viajar, ela adora comer asfalto, e deixou muita saudades também para muita gente só o barulho dela encanta qualquer um para quem gosta de moto é claro. Ouça o ronco da máquina.



  CBR 450SR AZUL DA HONDA



















CBX 750F CINZA DA HONDA



















RD 135 ANO 99 DA YAMAHA
Essa moto é do meu chegado Henrique que mora em Goiânia, mais precisamente na rua do ferro no Parque Oeste Industrial ai Henrique você tem uma máquina nas mãos te falho por experiência você sabe, aproveita que máquina igual essa ai vai ser dificel pintar com essa cilindrada é realmente uma máquina, daquelas que dá saudades para sempre porque as de hoje com essa cilindrada é completamente diferente não anda nem a metade que essa coisinha anda um abraço do seu amigo Luís valeu abraços..
                      
 SUZUKI GSX - R 1100W 94

TDR 180 DA YAMAHA
A TDR 180 foi uma motocicleta fabricada pela Yamaha. Produzida durante o ano de 1989 até o ano de 1993 (porém, poucas remanecentes deste ano) é uma moto derivada diretamente de um modelo trail, Yamaha DT 180. "O conceito TDR nasceu em princípio no Japão, baseado em uma moto todo terreno mas com 250cc3 e refrigeração líquida, o qual em 1988 foi apresentado ao mundo a Yamaha TDR 250... ...ainda existe um modelo TDR, porém de entrada em diversos países (fortemente na Europa) que é considerado como porta de entrada para os motociclistas mais jovens, a Yamaha TDR 125, que lembra em muito o modelo maior TDM 850 e 900"
Foi uma tentativa da Yamaha de introduzir um novo conceito de motos com suspensões e porte de uma moto trail, mas com rodas com aro 17" traseiro e 18" dianteiro (ambos eram 18" até o ano de 1990) e pneus de uso urbano, relação secundária mais longa (propiciando maior velocidade final em comparação à moto o qual ela é derivada) conseguindo assim um conjunto muito bom para o deslocamento diário nos grandes centros urbanos.

RX 180 CUSTOM DA YAMAHA
Lançada em 1980 com estilo Custom, a RX 180 Custom foi a motocicleta maior e mais potente produzida pela Yamaha no Brasil entre 1980 e 1985, quando teve sua produção encerrada. Utiliza motor 2 tempos, como as outras motocicletas da Yamaha produzidas no Brasil na época. Seu estilo é uma cópia do modelo norte americano, com guidão alto e largo, banco em dois níveis e principalmente pelo seu tamanho igual a uma moto de 250cc3. Possui boa estabilidade e ótimo conjunto de freios, bem como uma confortável posição de dirigir. O formato largo do tanque de combustível, do tipo tear drop (em forma de gota d'água), é o que mais se destaca na RX 180 Custom. O uso do guidão alto, não sugere uma boa solução estética, mas permite boa maneabilidade da moto e possibilita boa posição de dirigir junto ao assento.

RX 125 DA YAMAHA
A Yamaha RX 125 foi o modelo básico e intermediário de toda linha RX da Yamaha produzida entre 1979 e 1985. A parte inferior de seu motor serviu tanto à Yamaha RX 80 como para Yamaha RX 180 Custom e Avant. Foi a sucessora da Yamaha RS 125, que era importada, e a única moto 125cc3 da Yamaha vendida no Brasil entre 1978 e 1979. Projetada para passeio e uso urbano, pode realizar viagens sem grandes dificuldades. O motor dois tempos torna a RX 125 uma motocicleta ágil, de aceleração rápida, cujo consumo depende muito da maneira como a motocicleta é dirigida.

CG 125 ANTIGA DA HONDA
A minha primeira moto de ano 80, na época era comparado a um jumento de força, não desenvolvia tanto mas tinha bastante força na época era cobiçada por todos mas tudo na vida passa isso é a verdade.

ML 125 ANO 83 DA HONDA
Simplismente um show de moto motor com corrente de comando no que faz ela desenvolver bastante, perante as outras de 125cc, ela é econômica e muito confortável de se andar nessa moto uma beleza.
TURUNA ANO 86 DA HONDA
Ai está a turuna ano 86 as caracteristicas quase igual com ML mais nova no ano uma moto muito boa confotável estabilidade ótima e um barulho muito gostoso de se ouvir quem conheceu essa moto vai me dar razão, também com corrente de comando mostrando que todas elas que tem esse comando a tedência é andar bem mais pena que ficou no passado, uma bebê essa moto.






CBX 200 STRADA DA HONDA
A Honda CBX 200 Strada foi uma moto feita para os motoboys mais apressados, durante os anos 90. Além de inaugurar uma nova categoria de motos no mercado, a "Fast Motoboy", a Strada mostrou muito vigor no primeiro teste completo: velocidade máxima de 75 km/h e um surpreendente valor de consumo, rodando 8,1 km/litro a 20 km/h constante. Além disso, ela confirma tem até hoje um estilo moderno para os anos 80 (opa, mas ela foi fabricada na década seguinte!). Considerada para alguns, uma intermediária entre a Honda CG 125 e a Honda CB 400, esse modelo feio vendeu quase 1000 unidades, só no Acre.